Economia

Fiea promove evento gratuito para empresários interessados em exportação

Café CINtegra será promovido no próximo dia 15 de março, às 8h30, na Casa da Indústria

Por Comunicação Sistema Fiea 07/03/2017 16h28
Fiea promove evento gratuito para empresários interessados em exportação
Reprodução - Foto: Assessoria

A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN/AL), abriu inscrições para a primeira edição deste ano do Café CINtegra, que será promovida no próximo dia 15 de março, às 8h30, na Casa da Indústria. O evento é destinado a empresários interessados em exportação.

Os interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, no (82) 2121-3071. Durante o café CINtegra, o palestrante Manoel Franco, integrante da equipe de Inteligência Comercial da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), falará sobre o tema “Perfil e oportunidades para as exportações em Alagoas”.

Também serão apresentados os projetos e ações do CIN Alagoas, além do Peiex (Programa de Qualificação para Exportação), que tem como objetivo inserir ou ampliar a participação de empresas alagoanas no mercado internacional. A ação conta com a parceria da Apex, Peiex, Governo de Alagoas, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Sebrae e Ministério da Indústria, Comércio Exterior e serviços (MDIC).