Economia

Shopping Popular: preço baixo e diversidade de fantasias para o carnaval

Shopping oferece, além de fantasias, alegorias diversas, bolsas para viagem, roupas de banho e tudo a preço popular

Por Assessoria 24/02/2017 18h30
Shopping Popular: preço baixo e diversidade de fantasias para o carnaval
Reprodução - Foto: Assessoria

Ainda dá tempo de comprar sua fantasia e alegorias para o curtir o carnaval. O Shopping Popular, localizado no Centro de Maceió, ficará com as portas abertas no sábado (25) até às 16h para receber os consumidores que fazem suas compras de última hora.

Na loja da dona Marlene Venâncio dos Santos, fantasia é o que não falta. Ela pesquisa as mais procuradas e fabrica tudo à mão. Para ela, as vendas estão indo muito bem. “Aqui estava cheio de fantasias e agora esvaziou. Foi embora tudo. Eles estão procurando muito fantasias da super heróis, como a Mulher Maravilha, o Homem Aranha e até fantasia de palhaço. Os preços são ótimos”, garante a lojista, que logo após o Carnaval vai começar a preparar sua loja para as Festas Juninas.

O Shopping Popular oferece, além de fantasias, alegorias diversas, bolsas para viagem, roupas de banho e tudo a preço popular, o que tem atraído a atenção dos consumidores.A movimentação nos dias próximos do carnaval aumentou, acredita o presidente da Associação dos Comerciantes e Camelôs de Maceió, Rosivaldo Moura. “Apesar da crise, tem muita gente vendendo fantasia e material para o carnaval. As vendas estão melhores do que o ano passado e o fluxo de pessoas também. Com os salários sendo adiantados, a gente espera conseguir vender mais”, afirma Rosivaldo.

Para ele, o Shopping Popular é visto como o local com melhor preço da cidade. “A vantagem do Shopping é poder comprar os produtos com preço popular, além de aceitar todos os cartões”, finaliza o presidente da Associação.