Economia

Assim Saúde, Petrobrás e Porto Seguro patrocinam Salão Moto Brasil

Evento acontece de 26 a 29 deste mês no Rio de Janeiro

Por Assessoria de Imprensa 15/01/2017 17h19
Assim Saúde, Petrobrás e Porto Seguro patrocinam Salão Moto Brasil
Reprodução - Foto: Assessoria

Na sua 7ª edição, o Salão Moto Brasil – a ser realizado de 26 a 29 de janeiro no Riocentro - já está consolidado no calendário anual do motociclismo nacional e é um dos maiores e mais importantes do setor no Brasil. Com o intuito de gerar negócios, entretenimento, educação e turismo, o evento tem a participação dos principais players do mercado duas rodbrasilmoto as - expositores de grandes montadoras, fabricantes e distribuidoras de motopeças e acessórios - além de shows, atrações e um público qualificado e apaixonado por moto. A credibilidade do evento é atestada com o patrocínio de respeitáveis empresas como Assim Saúde, Petrobrás e Porto Seguro.

Como ocorre com eventos de sucesso, a expansão é natural e este ano o Salão Moto Brasil ocupará o pavilhão 4 do Riocentro, que tem mais de 23.000 m² de área. Isso para conseguir comportar o crescimento esperado para esta edição. Para se ter noção, em 2016 foram movimentados R$ 9 milhões em volume de negócios e mais de 86.000 visitantes, desses 93% com intenção de voltar em 2017.

Entre as atrações – pensadas para unir toda família no passeio – estão shows, customização de motocicletas, exposição de fotos, Bikers Bar, museu temático, food trucks, palestras educativas, test ride, shows com motos da Equipe Pro Tork Alto Giro e GTM Show (Grupamento Tático de Motociclistas da PMERJ), serviços e a inédita Feira de Negócios.