Economia

Governo do Estado garante revitalização do antigo Alagoinhas

Ordem de serviço para reconstrução será assinada pelo governador Renan Filho na segunda-feira (19)

Por Agência Alagoas 16/12/2016 14h18
Governo do Estado garante revitalização do antigo Alagoinhas
Reprodução - Foto: Assessoria

Planejamento que visa fortalecer o turismo e ajuda a atrair ainda mais investimentos para o Estado. Com um trabalho estratégico no desenvolvimento de uma nova Alagoas, o governador Renan Filho cumpre a promessa e garante ao maceioense a total revitalização do marco referencial do Alagoinhas.

Inaugurado em 1963 e que por muitos anos foi destino de muitos alagoanos, o antigo Alagoinhas reflete abandono do poder público. A ordem de serviço para a tão esperada reforma do ponto turístico será assinada nesta segunda-feira (19), assim, o marco referencial será transformado em espaço público aberto para a convivência e o lazer das famílias alagoanas e de todos os turistas.

Renan Filho garantiu que o Alagoinhas será 100% recuperado. Como governador, ele externou a satisfação de poder realizar esta obra na capital alagoana.

“Nós vamos receber o ministro Elder Barbalho [Integração Nacional] e o ministro Marx Beltrão [Turismo], a bancada federal em nosso Estado, para lançarmos esta obra tão importante para Maceió e tão importante para Alagoas”, declarou o governador.

O chefe do Executivo estadual frisou que a obra é simbólica, por estar no coração da orla de Maceió, que é a região onde recebemos as pessoas do Brasil inteiro, onde o maceioense, o alagoano também vai se divertir, vão ter momentos de lazer com a família.

“Reconstruir aquele equipamento público, o antigo Alagoinha, vai ser fundamental para dar uma nova cara a nossa capital, fortalecer o turismo e ajudar para atrair ainda mais investimentos para nosso Estado”, declarou o governador.