Economia

Mais de 400 vagas de emprego estão disponíveis em Maceió

Entre as oportunidades de trabalho há colocações para vendedores, operadores de telemarketing e barbeiro na capital alagoana

Por Agência Alagoas 13/12/2016 16h48
Mais de 400 vagas de emprego estão disponíveis em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza 416 vagas de emprego na capital alagoana, das quais 200 são direcionadas para operadores de telemarketing ativos; outras 200 são para operador de telemarketing receptivo. Há ainda 15 vagas para vendedores de consórcios e uma para barbeiro.

Os interessados devem procurar um posto da rede estadual do Sine, munidos de todos os documentos necessários: carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizado e CPF.

A superintendência da rede estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no Sistema.

No caso das vagas para operador de telemarketing não é necessário ter experiência. O candidato pode ir ao posto do Sine Jaraguá e se candidatar à vaga. Na unidade do Sine, o candidato será encaminhado para uma seleção e, caso seja aprovado, passará por uma fase de treinamento até assumir o posto de trabalho.