Economia

Economistas promovem Prêmio para a escolha dos melhores de 2016

Prêmio de Estimulo ao Estudante de Economia vai distribuir mais de R$ 4 mil aos vencedores

10/12/2016 11h39
Economistas promovem Prêmio para a escolha dos melhores de 2016
Reprodução - Foto: Assessoria

Todos os  preparativos estão sendo tomados, para a 6ª edição do Prêmio de Estimulo ao Estudante de Economia 2016. O evento será na próxima quarta-feira, 14, em meio a um café da manhã, no Maceió Mar Hotel, a partir das 8h, seguido de palestra com o renomado professor de Economia, Luiz Alberto Machado, que vem de São Paulo, que abordará o tema:  Crise, Oportunidades e Gargalos.   

“O evento tem se consagrado a cada ano, e agora em 2016 não será diferente; até porque além da premiação, vamos homenagear diversos economistas alagoanos, que se destacaram em suas atividades ao longo desse período, onde entregaremos a Comenda Celso Furtado; e por sua vez, iremos também anunciar o Prêmio Empresário do Ano, onde Álvaro Almeida, atual presidente da Federação da Agricultura de Alagoas (FAEAL) será o agraciado”, afirmou o presidente do Sindicato dos Economistas (Sindecon/AL) Marcos Calheiros, o qual foi escolhido pela Comissão Julgadora, como o Economista do Ano.  

Promovido pelo Conselho de Economia em parceria com o Sindicato da categoria, o evento premiará estudantes da área, que obtiveram as três melhores colocações, onde serão distribuídos mais de quatro mil reais aos vencedores.