Economia

União dos Palmares recebe Caravana Fecomércio na próxima terça-feira

Equipe da Fecomércio realiza o evento na Quadra Municipal de Esportes

Por Ascom / Fecomércio-AL 18/11/2016 18h03
União dos Palmares recebe Caravana Fecomércio na próxima terça-feira
Reprodução - Foto: Assessoria

A equipe da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) já finaliza os preparativos que levará, em parceria como Sesc, o Senac e o Sindilojas União, a Caravana Fecomércio ao município de União, no próximo dia 22 de novembro, na Quadra Municipal de Esportes, ao lado da Prefeitura Municipal. Na oportunidade, o presidente do Sindilojas, Adeildo Sotero, estará realizando a mobilização junto aos empresários e à população em geral. No mesmo dia, acontecerá a inauguração do Posto Avançado do Senac, às 8h.

Por onde passa, a Caravana Fecomércio disponibiliza orientação e capacitação ao empresário dos segmentos de comércio, serviços e turismo numa abordagem diferenciada e adequada às necessidades da empresa. A Caravana já esteve em Arapiraca, Palmeira dos Índios e Penedo.

No Balcão de Atendimento, as atividades acontecerão no período da manhã e os empresários terão acesso aos profissionais do Senac e da Fecomércio, que irão proporcionar orientação empresarial, informar sobre a importância de realizar pesquisa de mercado como ferramenta para conhecer seu cliente e sobre a certificação digital, além de esclarecer acerca da contribuição sindical. O empresário receberá, ainda, dicas de como conquistar crédito para sua empresa.

As palestras terão temas variados com o objetivo central de contribuir com informações que facilitem a rotina dos empresários. A palestra magna terá como tema “Como aumentar as vendas da sua empresa no Natal”, no auditório da Prefeitura Municipal de União, às 19h30.

A Caravana Fecomércio também oferecerá serviços gratuitos à população. O Senac estará com corte de cabelo, maquiagem, penteado e design de sobrancelhas, enquanto o Sesc trabalhará ações recreativas, esportivas e de orientações coletivas em Saúde; Oficina de aproveitamento integral de alimentos (Mesa Brasil); Boca inflável - Saúde bucal; Unidade Móvel de Biblioteca (BIBLIOSESC) e serviço de emissão de Carteira do Comerciário.

Confira a programação:

8h às 12h| BALCÃO DE ORIENTAÇÃO

Orientação empresarial;

Pesquisa de mercado: uma ferramenta para conhecer seu cliente;

Contribuição sindical: tire suas dúvidas;

Certificado digital: sua empresa vai precisar;

Como conquistar crédito para minha empresa.

PALESTRA MAGNA

19h30h - Como aumentar as vendas da sua empresa no Natal.

8h às 12h | SERVIÇOS

Beleza: corte de cabelo, maquiagem, penteado e design de sobrancelhas;

Ações recreativas, esportivas e de orientações coletivas em Saúde;

Oficina de aproveitamento integral de alimentos (Mesa Brasil);

Boca inflável - Saúde bucal;

Unidade Móvel de Biblioteca (BIBLIOSESC);

Serviço de emissão de Carteira do Comerciário.

Mais informações: 82 3026-7200 | 3026-7201 | 3336-4463.