Economia

Campanha Natal Premiado de Alagoas é lançada nesta quinta-feira

Aliança é parceira de campanha que terá sorteio realizado em janeiro de 2017

Por Assessoria / Aliança Comercial 17/11/2016 12h15
Campanha Natal Premiado de Alagoas é lançada nesta quinta-feira
Reprodução - Foto: Assessoria

A Campanha Natal Premiado que foi lançada nesta quinta, 17, às 8h, na sede da Associação Comercial, com a Aliança Comercial de Maceió e tem como objetivo incentivar o movimento no comércio de Maceió e de toda Alagoas. Serão sorteados um automóvel Nissan Kicks, 8 Televisores 32” e 2 vales compras no valor de R$ 1 mil reais. O sorteio está previsto para 17 de janeiro de 2017.

Para participara da campanha, o consumidor deve realizar compras a partir de R$ 50,00, nas lojas que estão participando da campanha, assim o cliente ganhará um cupom que deverá ser preenchido corretamente e depositado nas urnas espelhadas em pontos estratégicos na cidade.

Para o presidente da Aliança Comercial de Maceió, Guido Júnior, a campanha é um estímulo para aquecer as vendas no comércio de Maceió. “Esperamos que a campanha seja um sucesso, nós estamos com o Centro organizado esperando os clientes que além do Natal Premiado, contará com diversas promoções nas lojas do calçadão e seu entorno”, disse Guido Júnior.

A campanha terá dois meses de duração, o sorteio será realizado em janeiro.