Economia

Campanha Primavera Premiada entrega carros 0 Km a sorteados

Ganhadores fizeram compras na loja Sapato’s, em Maceió, e no Magazine Luiza, em Arapiraca

Por Ascom / Fecomércio-AL 04/11/2016 16h54
Campanha Primavera Premiada entrega carros 0 Km a sorteados
Reprodução - Foto: Assessoria

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Maceió (CDL) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) entregaram hoje (4), na Cycosa, os dois carros Ford Ka zero quilômetro, já emplacados, aos dois sorteados da Campanha Primavera Premiada. A iniciativa não alavancou as vendas conforme o esperado, ou seja, 9,5%, mas garantiu um incremento no comércio de 4,5%.

A dona de casa Marizete Alves Pereira comprou uma máquina de lavar em uma das lojas da rede Magazine Luiza, em Arapiraca, e foi uma das sorteadas. O outro ganhador foi o conferente Everton Yago de Oliveira, do município de Satuba, realizou compras na loja Sapato’s, do Shopping Pátio, preencheu cinco cupons e foi contemplado com um carro zero quilômetro. “Tenho carro, mas bem velhinho. Agora, saiu com carro novo”, comemorou Everton.

Para o presidente da CDL, Fernando Azevedo, o comportamento do consumidor está tímido, mas de confiança. “Os consumidores estão dando prioridade para as negociações. Hoje, o processo é de maturação do comércio de maneira geral”, observou.

Para o presidente da Fecomércio, Wilton Malta, a parceria foi muito positiva, pois expandiu a campanha para quatro municípios alagoanos que integram a base da Fecomércio. A campanha contou com o apoio do Sindilojas Arapiraca, Penedo, Palmeira dos Índios e União dos Palmares. “A campanha contribuiu para o incremento nas vendas do comércio. Essa iniciativa deve ser valorizada porque todo aumento nas vendas é bem vindo”, comentou Malta. 

A campanha aconteceu no período de 15 a 30 de setembro e contou com o apoio também do Banco do Nordeste, Maceió Shopping, Lojas do Hiper Bompreço Farol, Governo de Alagoas, Gama Renault e Casas Jardim.