12 de janeiro de 2019 12:21

CSA pega o Central de Caruaru no primeiro teste deste ano

Técnico Marcelo Cabo terá opção de avaliar os reforços em postura de jogo e espera grande presença do torcedor azulino

↑ Jogadores do CSA passaram a semana inteira trabalhando no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios (Foto: Ascom CSA)

Neste sábado a expectativa é de casa cheia no estádio Rei Pelé. O CSA encara o Central-PE, às 15h30, em um amistoso beneficente. Pelas redes sociais, o Azulão publicou que vai realizar uma ação diferente e social.

O clube postou que os torcedores precisam levar dois quilos de alimento não perecível e um produto de limpeza. No Rei Pelé, o torcedor deve fazer essa doação e trocar por um convite para assistir ao jogo. Sócios adimplentes têm entrada exclusiva, afirmou o clube. As doações serão feitas para instituições de caridade, que ainda serão definidas.

O TIME

O time busca a melhor formação pelo técnico Marcelo Cabo, para o jogo contra o Vitória, nesta terça (15), na estreia pela Copa do Nordeste. Mas antes desse jogo, o Azulão tem o teste contra a patativa do Agreste.

Os treinos ocorreram durante esta última semana em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio, onde o CSA realizou esta pré-temporada, mas a delegação já retornou a Maceió ontem (sexta).

Em relação ao time que encerrou a temporada passada e que foi vice-campeão da Série B do Brasileiro, o Azulão começou com muitas novidades, no treinamento desta tarde. A escalação foi com: João Carlos; Celsinho, Rony, Castán e Pedro Rosa; Amaral, Dawhan, Matheus Sávio e Didira; Régis e Patrick Fabiano. Ao menos esta deverá ser a escalação que Cabo mandará a campo no amistoso.

“Temos que manter essa intensidade agora na pré-temporada para continuarmos evoluindo e melhorando nosso rendimento em campo para entrarmos com tudo desde a primeira partida do ano. Essa é a meta de todos aqui. O grupo vem se dedicando ao máximo e está focado em crescer de produção nas próximas semanas. A nossa estreia oficial na temporada é muito complicada, diante do Vitória”, revelou o lateral Rafinha.

Fonte: Redação / Tribuna Independente

Comentários