Cooperativas
Diretores da Cooperflores visitam sede da BE8 e celebram 20 anos da empresa
Parceria estratégica entre Cooperflores e BE8 é reforçada com visita, debates sobre transição energética e fechamento de novos negócios
O presidente da Cooperflores, Kayro Castro, e o diretor Pedro Epson visitaram recentemente a planta de biodiesel da BE8, em comemoração aos 20 anos da maior empresa de biodiesel do país. Durante a visita, que aconteceu na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, participaram de debates sobre a transição energética no Brasil, destacando a importância da sustentabilidade e da inovação no setor de biocombustíveis.
A Cooperflores, parceira e fornecedora de matéria-prima da BE8, também reforçou sua atuação conjunta com a empresa, especialmente no âmbito do selo social do biodiesel, iniciativa que garante benefícios socioambientais às comunidades produtoras.
Além da visita às instalações, Kayro Castro e Pedro Epson prestigiaram a confraternização dos 20 anos da BE8, que contou com a presença de convidados e parceiros estratégicos, consolidando relações e fortalecendo a rede de negócios entre as instituições.
Durante o encontro, novas oportunidades comerciais foram discutidas e acordos foram fechados, o que reforçou o compromisso da Cooperflores em ampliar sua participação no setor de biodiesel e manter uma parceria sólida e estratégica com a BE8.
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
4Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária
-
5Alagoas
Festas e programações de peso atraem turistas, trazem retorno econômico e fomentam a ocupação hoteleira




