Cooperativas
Prorrogado período de inscrição para Inovação na Gestão Pública e de Cooperativas
Candidatos têm até 24 de outubro de 2025 para efetuar a inscrição
A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep), lançou o edital de abertura de inscrições para os cursos de pós-graduação Lato Sensu, nível especialização, em Inovação na Gestão Pública, e Gestão de Cooperativas, no Campus VI, em Maceió.
Os candidatos têm até 24 de outubro de 2025 para efetuar a inscrição, conforme orientações descritas no edital - https://uneal.edu.br/editais/e... . As inscrições serão realizadas exclusivamente via e-mail, através do endereço eletrônico do curso escolhido pelo candidato, conforme relacionado no Anexo I do edital.
A taxa de inscrição está fixada em R$ 100,00. No ato da inscrição via e-mail, o candidato deverá anexar cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição através de DAR-CB. Para fins de isenção da taxa de inscrição, o interessado deverá atender aos requisitos elencados na Lei n.º 6.873, de 10 de outubro de 2007 e no Decreto nº 3.972, de 30 de janeiro de 2008.
No total, estão sendo ofertadas 160 vagas. Das quais, 40 são para Gestão de Cooperativas e 120 para Inovação em Gestão Pública. A previsão é de que as aulas tenham início em novembro.
Dúvidas sobre as inscrições poderão ser esclarecidas através do endereço eletrônico [email protected] .
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




