Cooperativas
Sicoob reforça apoio ao esporte feminino e marca presença no Brasileirão 2025
                                    
O Sicoob, instituição financeira cooperativa, marca presença no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2025. A marca exibe sua identidade em painéis de LED dispostos ao redor dos campos e seguirá presente nas semifinais e na grande final do torneio. A iniciativa faz parte da estratégia de comunicação e posicionamento institucional do Sicoob, que busca ampliar a visibilidade da marca em canais de grande alcance e associá-la a valores como cooperação, trabalho em equipe, pertencimento.
A presença nos jogos reforça o compromisso da instituição com ações de relevância nacional e de forte conexão com o público. Com uma base de mais de 9 milhões de cooperados distribuídos em todo o território nacional, o Sicoob tem intensificado seus investimentos em projetos alinhados ao posicionamento institucional da marca. Com sua atuação em segmentos estratégicos, como o esporte, a instituição amplia sua visibilidade, fortalece a conexão com diferentes públicos e consolida sua atuação em espaços de alcance elevado e engajamento. 
Os jogos de volta das quartas de final acontecem em 15, 16 e 17 de agosto, com transmissão na TV aberta, por assinatura e em plataformas de streaming. Os confrontos desta fase reúnem grandes equipes da competição: Corinthians x Bahia; São Paulo x Ferroviária; Cruzeiro x Bragantino; e Palmeiras x Flamengo.
Mais lidas
- 
            
                1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
 - 
            
                2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
 - 
            
                3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
 - 
            
                4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
 - 
            
                5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
 
                



