Cooperativas
Cooperativa Pindorama celebra seis eventos com mais de 5 mil pessoas

Um sucesso. Assim foram as festas de confraternização de fim de ano da Pindorama, que envolveram associados, colaboradores e familiares, todos trabalhadores que dão vital contribuição para o crescimento constante da Cooperativa, considerada a maior do segmento das regiões Norte e Nordeste, e uma das maiores do país.
Foram seis eventos ao todo, realizados nos dias 7, 8, 9, 12, 13 e 14 de dezembro, envolvendo mais de 5 mil pessoas, e que contou com apresentações artísticas e bingos, sorteando entre os participantes várias TV's e cinco motos 0km.
Para o associado José Maurício, que conseguiu ganhar um televisor na confraternização da Aldeia Alto Piauí, as festividades marcam um momento de gratidão pelo crescimento da empresa.
"2023 foi de muitas conquistas, e este momento é essencial como para agradecer a Deus e parabenizar a todos pela contribuição. E quando a gente ganha uma televisão fica melhor ainda" , brincou Maurício.
As confraternizações foram subdivididas por zonas. No Alto Piaui, o evento aconteceu para associados dos povoados Alto e Baixo Piaui, René Bertholet, Conceição e Magabeira.
Em Santa Margarida, para colonos de Santa Margarida, Santa Cândida e Palmeira Alta. Na localidade de Prosperidade, para cooperados de Prosperidade e Conrado. No Centro Urbano de Pindorama, para associados do Centro, Botafogo, Bonsucesso, Santa Terezinha, Vila Machado, Flamengo, Mutirão, Boa Vista, Planalto e Vila Operária.
O último dia de comemorações foi voltado exclusivamente para os mais de 2 mil colaboradores da Pindorama, profissionais de todas as áreas que atuam nas 15 unidades de produção da empresa, entre usina, fábricas e afins, fechando mais um ano de sucesso e crescimento da Cooperativa.
A colaboradora Mylena falou da importância da Pindorama na vida da pessoas.
"Pindorama é tudo na vida das pessoas da região, tanto pelo emprego das famílias, pela sustentabilidade, o desenvolvimento do nosso estado, além de se fazer present no dia-a-dia, através dos produtos que temos em nossas casas", destacou Mylena.
Ao lado do vice-presidente Carlos Roberto Santos e do diretor-secretário Antônio de Oliveira em todos os seis eventos, o presidente Klécio Santos aproveitou para felicitar a todos que contribuíram para o sucesso da empresa em 2023, e desejou ainda mais bênçãos para o ano vindouro.
"Aproveito este momento de final de ano para agradecer o apoio, o empenho, a dedicação e o envolvimento de todos os nossos colaboradores durante este 2023, e aproveito, também, para desejar a todos que fazem a Cooperativa Pindorama, desde seus colaboradores aos seus cooperados, um feliz natal, de paz e um ano novo com muita saúde 3 prosperidade para todos nós. Vamos à luta e vamos trabalhar para um ano ainda melhor do que 2023, com fé em Deus e com as graças de Deus", desejou Klécio Santos.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo