Cooperativas

Presidente da Pindorama marca presença em Brasília junto com comitiva de usineiros de AL

As reuniões trataram de pautas importantes para o desenvolvimento não apenas do setor sucroalcooleiro, mas do Estado como um todo

Por Assessoria 11/02/2023 16h33
Presidente da Pindorama marca presença em Brasília junto com comitiva de usineiros de AL
Arthur Lira e Klécio Santos na capital federal do Brasil - Foto: cortesia

Arthur Lira e Klécio Santos na capital federal do Brasil

Na última quarta-feira, 8, o presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, integrou uma comitiva do setor sucroalcooleiro de Alagoas que realizou uma visita de cortesia ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), aos senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Fernando Farias (MDB-AL) e ao ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB-AL).

A ida da comitiva formada por usineiros alagoanos à Brasília teve o objetivo de tratar de assuntos estratégicos para o setor sucroenergético, além de demandas pertinentes ao ministério comandado por Renan Filho.

De acordo com Klécio Santos, a audiência com o minsitro dos Transportes serviu para abordar questões importantes relativas à região Sul de Alagoas e, segundo ele, as tratativas foram bastante promissoras.

“As reuniões trataram de pautas importantes para o desenvolvimento não apenas do setor sucroalcooleiro, mas do Estado como um todo. Tanto que a expectativa é de que, em breve, o ministro Renan Filho nos trará boas novas”, disse o presidente da Cooperativa Pindorama.

Ainda segundo Klécio Santos, durante o encontro, Renan Filho fez uma breve explanação sobre algumas ações que estão sendo planejadas pelo Ministério dos Transportes e que, quando executadas, prometem beneficiar muito o Nordeste, em especial a região sul de Alagoas.