Cooperativas

Sicredi Expansão promove programa de recompensa

Por Assessoria 31/01/2023 09h43
Sicredi Expansão promove programa de recompensa
Sicredi Expansão - Foto: Divulgação

Com o objetivo de estimular ainda mais o relacionamento com os associados, a Sicredi Expansão promove a plataforma programa de recompensa em seu site e canais de atendimento onde o associado, após efetuar uma compra com os cartões de crédito e parceiros da instituição financeira cooperativa, pode reverter o valor em pontos que poderão ser trocados por produtos e serviços disponíveis no site.

“Nas compras com os cartões Sicredi Mastercard Black, Platinum, Gold e Touch, os associados da Sicredi acumulam pontos para o programa de benefícios e podem usá-los na troca por produtos, cashback e parceiros”, explica Wilde Lins, Assessor de Negócios da Sicredi Expansão.

Entre os produtos e serviços disponíveis estão pacotes de viagens, passagens aéreas, diárias em hotéis, produtos eletrônicos, perfumes e alimentos. A cada U$ 1,00 gasto ou quitado através do pagamento da fatura, o associado consegue acumular 2 pontos no cartão MasterCard Black; 1,5 no cartão Sicredi Platinum e 1,0 ponto nos cartões Sicredi Gold e Touch. Para consultar a pontuação, basta acessar o aplicativo, a plataforma online, a fatura do cartão ou por telefone.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.