Cooperativas

Pindorama recebe elogios de prefeito de Maragogi durante visita a Cooperativa

Os visitantes foram recepcionados pelo presidente Klécio Santos, além do ex-presidente da Emater-AL e associado da Pindorama, João Paulo Calheiros

10/01/2023 10h54
Pindorama recebe elogios de prefeito de Maragogi durante visita a Cooperativa
Klécio Santos e Sérgio Lira (centro) - visitantes receberam um kit de alguns produtos da empresa - Foto: assessoria


Sérgio Lira, prefeito do município de Maragogi, visitou a Cooperativa Pindorama, na manhã do último sábado, junto a uma comitiva composta por outros membros da administração pública daquela cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os visitantes foram recepcionados pelo presidente Klécio Santos, além do ex-presidente da Emater-AL e associado da Pindorama, João Paulo Calheiros.

De acordo com o próprio prefeito Sérgio Lira, essa é a terceira vez que ele visita a Cooperativa Pindorama. “Acompanho desde a minha infância a organização dessa empresa que simplesmente é fantástica. Veja a capacidade que a Pindorama tem de resistir e persistir a ruídos mundiais, âncoras cambiais, mudanças de governo”, disse. Lira fez questão de enaltecer o trabalho realizado pela diretoria da Cooperativa, na pessoa do presidente Klécio Santos.

“Desde 1956 que a Cooperativa Pindorama existe, uma semente plantada por René Bertholet que deu certo na pessoa do Klécio que, para mim, é o grande gerente, o grande mentor intelectual, que é muito bem quisto, junto com seus demais diretores, trazendo o peso da marca Pindorama nacionalmente”, destacou.

O presidente Klécio Santos conduziu a comitiva da Prefeitura de Maragogi pelos setores da Cooperativa, apresentando o processo produtivo e alguns dos aproximadamente 100 produtos que compõem seu vasto mix comercializado em grande parte do país.