Cooperativas

Sicredi Expansão oferece desconto de final de ano para aquisição de consórcios

Por Assessoria 09/12/2022 10h52
Sicredi Expansão oferece desconto de final de ano para aquisição de consórcios
Sicredi Expansão - Foto: Divulgação

O consórcio – conhecido por ser uma modalidade de crédito em que várias pessoas se juntam para cada uma pagar uma parte do bem – vem sendo uma opção para quem deseja ter a sua casa própria, seu automóvel, entre outros bens e serviços. A Sicredi Expansão, além de já oferecer consórcios com valores atrativos, também disponibiliza, neste final de ano, um desconto especial de 30% na taxa de administração.

Larissa Amaral, Assessora de Produtos e Serviços da Sicredi Expansão, explica que o consórcio viabiliza inúmeras possibilidades na hora de adquirir um bem, serviço ou fazer reformas, por exemplo, sem comprometer o planejamento financeiro. Ela destaca também vantagens específicas dos consórcios da Sicredi Expansão. “O consórcio Sicredi oferece taxa de administração baixa e conta com um processo de contemplação célere”.

O consórcio da Sicredi Expansão é voltado para os associados da instituição financeira e o desconto promocional de 30% na taxa administrativa segue até o dia 30 de dezembro, para os grupos de consórcios de imóveis, automóveis, caminhão, trator, equipamento agrícola e rodoviário, serviços e móveis planejados. “É uma oferta super atrativa para que os associados possam conquistar seus sonhos com um custo menor”, finaliza Larissa Amaral.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.