Cooperativas

Sistema OCB AL participa da I Expocafisa

A exposição de animais e produtos da cooperativa Cafisa foi um sucesso

Por Assessoria 28/11/2022 15h40
Sistema OCB AL participa da I Expocafisa
O evento ocorreu no povoado Pacu, em Pão de Açúcar, nos dias 25 e 26 de novembro - Foto: Divulgação

O Sistema OCB Alagoas participou da abertura da I Expocafisa, exposição de ovinos e caprinos, e de produtos da Cafisa, cooperativa registrada. O evento ocorreu no povoado Pacu, em Pão de Açúcar, nos dias 25 e 26 de novembro.

Na abertura, músicos da Orquestra Filarmônica de Alagoas (Cooperativa de Músicos da Filarmônica de Alagoas) se apresentaram. Representantes de outras cooperativas estiveram presentes como Dyego Correia, presidente da Coopeapis (Cooperativa dos Produtores de Mel, Insumos e Produtos da Agricultura Familiar), que também fica no sertão alagoano.A Expocafisa teve apoio do Sistema OCB Alagoas e contou com a presença de colaboradores e da presidente da entidade, Márcia Túlia Pessôa. A presidente da Cafisa, Luciana Gadi destacou a parceria. "Agradecemos o apoio do Sistema OCB Alagoas. Ninguém é forte sozinho e juntos somos mais", disse Luciana.

“A Cafisa está de parabéns pelo evento que foi muito bem organizado. Ficamos felizes em contribuir para o crescimento da cooperativa que pode sempre contar com a gente”, concluiu Márcia Túlia.