Cooperativas

Sicredi Expansão participa de evento voltado ao segmento condominial em Alagoas

Além de patrocinar a Feicond 2022, a instituição financeira cooperativa também oferece soluções financeiras para o segmento

Por Assessoria 22/11/2022 18h11
Sicredi Expansão participa de evento voltado ao segmento condominial em Alagoas
Sicredi - Foto: Assessoria

Às vésperas do Dia do Síndico, comemorado no próximo dia 30 de novembro, será realizada a Feira do Condomínio de Alagoas (Feicond 2022), nos dias 25 e 26, no Hotel Jatiúca, em Maceió. E a Sicredi Expansão é um dos principais patrocinadores do evento, que é gratuito e terá como público-alvo não apenas síndicos, mas todos os segmentos e comunidades que compõem um condomínio.

Entre as atrações da Feicond estão a realização do Encontro de Síndicos de Alagoas (Ensíndicos 2022) e do I Congresso Alagoano de Direito Condominial, este com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB/AL). Segundo Thyago Correia, organizador do evento e síndico profissional, a Feicond contará com uma série de atividades e atrações, com a presença de palestrantes de diversos locais do Brasil, para ampliar o conhecimento do segmento em Alagoas. E, para a concretização do encontro, ele cita a importância de parcerias.

“Eu vejo muito a necessidade que o segmento tem de encontrar instituições financeiras que abracem, que apoiem os condomínios. E a Sicredi, ao longo dos anos, vem sendo esse parceiro que vê o condomínio como uma fonte segura, que precisa de incentivo, de um aporte financeiro, desde que seja contratado de uma forma legal, em assembleia, com o conhecimento de todos. Também vejo essa parceria como uma oportunidade da Feicond proporcionar abertura da Sicredi aos síndicos”, salienta.

Thyago informa que a inscrição para o evento acontece online, através da plataforma Sympla, e a expectativa de público é de cerca de 300 síndicos, além de outras pessoas envolvidas no segmento condominial.

Além de patrocinar o evento, a Sicredi Expansão estará fisicamente presente na estrutura do encontro com um estande, para atendimentos personalizados por colaboradores especialistas em gestão de contas de condomínios.

“Para esse público, a Sicredi oferece serviços de conta corrente, emissão de boletos, investimentos, créditos rotativos para reforma, construção, energia solar, aquisição de equipamentos, entre outros serviços e produtos. A inclusão financeira é um dos grandes diferenciais da instituição. A Sicredi também busca incentivar o desenvolvimento econômico e social, por meio de iniciativas que promovem a inclusão financeira. Dessa forma, ao acessar as mais diversas soluções financeiras, todos podem mudar seu estilo de vida”, destaca Kirley Maranhão, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Sicredi Expansão.

Kirley também enfatiza que a instituição financeira cooperativa possui conhecimento e experiência para ofertar soluções para a administração de condomínios e que oferece mais de 300 soluções financeiras para os associados que são ou não representantes do segmento condominial.

SERVIÇO

Evento: Feira do Condomínio de Alagoas (Feicond)

Data: 25 e 26 de novembro

Local: Hotel Jatiúca

Inscrições: Gratuitas e online, pelo endereço http://tiny.cc/feicond2022

Tags: