Cooperativas

Ofertas de financiamento contribuem para compra ou troca de automóveis

Até o dia 30 de outubro, acontece a campanha de financiamento de automóveis da Sicredi Expansão

Por Assessoria 05/10/2022 11h24
Ofertas de financiamento contribuem para compra ou troca de automóveis
Até o dia 30 deste mês, a Sicredi Expansão – instituição financeira cooperativa – promove a tradicional Campanha de Auto, com condições exclusivas para financiamento de veículos - Foto: Divulgação

Ter um carro na garagem continua sendo o sonho de muitos brasileiros e mais de 70% dos consumidores confessaram a pretensão de comprar ou trocar de carro nos próximos 12 meses, segundo pesquisa da Brand Health Tracker (BHT), elaborada pela OLX e divulgada no último mês. Pesquisar pelas melhores condições disponíveis no mercado – tanto de modelos como de financiamento - é a iniciativa principal para realizar uma compra ou troca que caiba no bolso.

Até o dia 30 deste mês, a Sicredi Expansão – instituição financeira cooperativa – promove a tradicional Campanha de Auto, com condições exclusivas para financiamento de veículos.

“Este ano, trazemos como grande diferencial o pagamento da primeira parcela do financiamento apenas em 2023”, destaca Alandson Araújo, Superintendente de Desenvolvimento da Sicredi Expansão. Taxas especiais e retorno nos resultados são diferenciais oferecidos aos associados pela Sicredi Expansão.

Sobre o Sicredi


O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em todos os estados e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).