Cooperativas

Cooperativa Pindorama lança arroz com sua marca durante almoço para empresários

Presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos garantiu que o arroz vai superar todas as expectativas

Por Assessoria 18/08/2022 16h27 - Atualizado em 18/08/2022 16h33
Cooperativa Pindorama lança arroz com sua marca  durante almoço para empresários
Empresário da ramo comercial prestigiaram o lançamento do novo produto da Pindorama - Foto: assessoria

Com o objetivo de agregar valor, ampliar o mix de produtos e levar à mesa dos clientes maior diversidade, sabor, nutrição e saúde, a Cooperativa Pindorama realizou o almoço de lançamento de mais um item alimentício, no início da tarde desta quinta-feira, 18. Trata-se do arroz Pindorama, nas versões parboilizado e branco.

O almoço foi servido a empresários que são proprietários de supermercados, mercados e mercearias da região e que comercializam outros produtos Pindorama em seus estabelecimentos.

O arroz "soltinho e saboroso" Pindorama foi degustado em diferentes receitas feitas com todo carinho pelas cozinheiras do Centro de Treinamento Rural de Pindorama-CETRUP, onde o almoço foi servido.

Arroz de leite, doce, refogado e outros pratos foram degustados e aprovados pelos pelos empresários que, agora, passarão a apresentar mais um produto de extrema qualidade ao consumidor final.

Presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos garantiu que o arroz vai superar todas as expectativas.

"Esse novo produto tem altíssima qualidade e preço competitivo. Vamos produzir e contamos com vocês para comercializar. Nosso arroz chega para, não apenas ganhar mercado, mas conquistar o coração das famílias, que se reúnem à mesa para apreciar o que há de melhor: sabor e saúde.

Representando os comerciantes presentes no almoço de lançamento, Roberta Pereira, proprietária do Mercado Ponto Certo, do distrito de Botafogo, em Coruripe, elogiou a apresentação e aprovou o produto.

"A apresentação do arroz, tanto o branco quanto o parboilizado, ficou muito bonita. O produto é de primeira qualidade, é saboroso, é top. Está aprovado. Indico para qualquer consumidor", disse.

O arroz Pindorama já está sendo comercializado nos principais estabelecimentos da região, entre os municípios de Coruripe, Feliz Deserto, Piaçabuçu e Penedo.

A expectativa é de que o produto ganhe expansão e passe a ser distribuído por toda Alagoas, em um primeiro momento, com a intenção de romper as divisas do estado e alcançar todo o Nordeste.

"A Pindorama é nossa. Através dela muitas famílias se sustentam. Nossa intenção, com mais esse produto, é fazê-la cada vez mais forte", afirmou Klécio Santos.