Cooperativas
Sistema OCB Alagoas prestigia concerto “Nordeste Sinfônico”
A apresentação da Cooperativa de Músicos da Orquestra Filarmônica de Alagoas valorizou a cultura nordestina
O Sistema OCB Alagoas, representado pela presidente Márcia Túlia Pessôa, prestigiou na noite da última quinta-feira (30 de junho) o concerto “Nordeste Sinfônico” da Orquestra Filarmônica de Alagoas.
A apresentação, regida pelo maestro Luiz Martins, ocorreu no Teatro Deodoro e teve como intuito valorizar os ritmos nordestinos. Com as participações especiais dos cantores Igbonan Rocha, Wilma Araújo e do sanfoneiro e cantador Anderson Fidelis, a noite foi recheada de clássicas canções nordestinas como as de Luiz Gonzaga e Elba Ramalho.
Ao final do espetáculo, o público ficou de pé para dançar ao som de músicas que conduzem quadrilhas juninas. Um verdadeiro show de valorização à tradição e cultura do Nordeste.
A Orquestra Filarmônica de Alagoas é uma cooperativa registrada no Sistema OCB AL (Cofia - Cooperativa dos Músicos da Orquestra Filarmônica de Alagoas). “A Cofia é um orgulho para nossa entidade, além de ser organizada e fazer um lindo trabalho, ela cumpre o papel de propagar o cooperativismo”, disse Márcia Túlia Pessôa.
Mais lidas
-
1Igaci
Novo ataque de criatura misteriosa causa a morte de gansos e ovelhas em Alagoas
-
2Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
3Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
4Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
5Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB



