Cooperativas
Cooperativa dos Empregados da Embraer dá início à Campanha do Agasalho 2022

A 40 dias da chegada do inverno, os termômetros começam a registrar queda nas temperaturas em boa parte das cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Para aquecer quem mais precisa, a Cooperemb (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer) deu início à Campanha do Agasalho 2022.
Foram disponibilizadas caixas para receber as doações na sede da cooperativa, em São José dos Campos, e nas agências da João Guilhermino e Guaratinguetá, além do posto de atendimento de Pindamonhangaba. Outras cidades do interior do Estado de São Paulo como Mogi das Cruzes, Campinas, Botucatu e Araraquara, também vão receber doações.
Com o tema ‘Dê uma chance para roupas antigas ganharem uma nova história’, o Sicoob Cooperemb estima receber mais de 300 peças como blusas, jaquetas, calças, meias, toucas, casacos, calçados e cobertores. Vale lembrar que as roupas e os acessórios devem estar em bom estado.
"A Campanha do Agasalho 2022 está alinhada aos princípios da cidadania e do cooperativismo, que visam o apoio e o desenvolvimento das comunidades mais carentes. Além de aquecer as pessoas que mais precisam, essa iniciativa contribui para levar à esperança para quem mais precisa de ajuda nesse momento”, disse o diretor-presidente, Emerson Leite.
As doações podem ser entregues até o dia 30 de junho. CONSULTE OS LOCAIS AQUI. Todas as peças de roupas, calçados, acessórios e cobertores serão destinadas às instituições da região, que prestam apoio às pessoas em situação de vulnerabilidade.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
5Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas