Cooperativas

LafargeHolcim recebe prêmio da Coopercon AL como campeã de vendas

Pelo terceiro ano consecutivo, companhia é destaque em negócios entre os fornecedores parceiros

Por Assessoria 29/04/2022 16h33
LafargeHolcim recebe prêmio da Coopercon AL como campeã de vendas
Companhia conquistou o primeiro lugar em vendas entre os fornecedores parceiros em 2021 - Foto: Assessoria

A LafargeHolcim se destacou novamente entre os fornecedores da Coopercon AL, principal cooperativa do setor de construção do estado de Alagoas. A companhia conquistou o primeiro lugar em vendas entre os fornecedores parceiros em 2021 e a segunda colocação no período acumulado de 2007 -- 2022.

“Mais uma vez, nos firmamos como o principal fornecedor da Coopercon AL, a mais importante cooperativa do setor no estado. O prêmio é o reconhecimento de uma parceria sólida e duradoura. Nossa participação no mercado alagoano vem crescendo consideravelmente, o que nos motivou a inaugurar este ano um Centro de Distribuição em Alagoas”, explica Norberto Ledea, Diretor Comercial da LafargeHolcim Brasil.

A entrega ocorreu em 28 de março, no jantar comemorativo dos 15 anos da fundação da Coopercon AL, em Maceió. A LafargeHolcim foi representada pelo gerente comercial, Patrick Richa. Os resultados consolidaram a liderança nacional da Coopercon AL no volume total de compras entre as cooperativas do setor.

Sobre a LafargeHolcim


A LafargeHolcim Brasil atua no país desde 1951 com um claro compromisso com a sustentabilidade, sendo uma das principais empresas do setor de materiais de construção, com foco em cimento, concreto e agregados. A companhia se juntou à iniciativa da Science Based Targets (SBTi) "Business Ambition for 1.5°C", tornando-se a primeira empresa mundial da indústria de construção a assinar o compromisso de zerar as emissões líquidas de carbono até 2050 e com metas intermediárias até 2030. Seus produtos e soluções inovadores são utilizados em diferentes projetos de construção, de moradias populares às maiores e mais tecnicamente desafiadoras obras de infraestrutura do país. Em 2022, a LafargeHolcim conquistou, pelo segundo ano consecutivo, a certificação Great Place To Work (GPTW), importante reconhecimento das políticas de valorização da companhia voltadas para seus colaboradores. Com cerca de 1.400 empregados, a companhia tem um parque industrial distribuído em três das cinco regiões do país: Sudeste (SP, RJ, MG e ES), Nordeste (BA e PB) e Centro-Oeste (GO), com 23 unidades no Brasil.

Tags: