Cooperativas

6 de dezembro de 2021 15:24

Sicredi Expansão promove Natal+Solidário em várias cidades alagoanas

Associados podem retirar cartões de crianças carentes nas agências da instituição financeira cooperativista

↑ (Foto: Assessoria)

Ganhar um brinquedo, uma roupa ou material escolar. Embora sejam desejos simples, para dezenas de crianças atendidas por instituições sociais em Alagoas e na Bahia constituem verdadeiros sonhos. Para levar alegria a elas neste fim de ano, a Sicredi Expansão promove o seu tradicional Natal+Solidário.

Em todas as agências foram montadas árvores de Natal decoradas com cartinhas contendo os pedidos de crianças, para que associados da Sicredi possam ‘adotar’ uma delas e doar o presente. Cada cidade conta com cartas de crianças atendidas por instituições locais, como o Instituto Cidadão Lagoa Mundaú, em Maceió; Fundanor, em Palmeira dos Índios; Centro Juvenil Nossa Senhora Auxiliadora, em Penedo; e Centro de Atividades São Pedro Nolasco, em Salvador.

“A ideia é que os colaboradores e associados peguem uma cartinha e realizem o sonho de uma criança carente, levando alegria e fazendo a diferença na vida daquela criança neste Natal”, afirma Pâmella Tenório, assessora de Desenvolvimento do Cooperativismo da Sicredi Expansão.

Mais de 170 crianças serão atendidas pela ação. Os presentes podem ser deixados nas agências Sicredi Expansão até o dia 15 de dezembro, com entrega nas instituições no dia seguinte. Para encontrar a agência mais perto de você, basta procurar os endereços no site: www.sicredi.com.br/coop/expansao.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH