Cooperativas

1 de dezembro de 2021 16:22

Sicredi Expansão: agora é a vez de Arapiraca receber edição do “Juntos & Prósperos”

Encontro com empresários será realizado na quinta-feira (2), no Parrila Grill, a partir das 19h

↑ Sicredi (Foto: Ilustração)

Depois de passar por Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema, agora é a vez de Arapiraca receber o evento “Juntos & Prósperos”, promovido pela Sicredi Expansão na capital do Agreste. O encontro, que promove networking, apresenta os diferenciais do cooperativismo de crédito e as soluções financeiras da Sicredi a empresários locais, será realizado na próxima quinta-feira, dia 2 de dezembro, às 19h, no Parrila Grill, bairro Itapoã.

O Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi Expansão, Alandson Araújo, destaca que o “Juntos & Prósperos” é uma oportunidade para os empreendedores baterem um papo com a equipe da cooperativa de crédito e, num ambiente mais descontraído, tirar suas dúvidas sobre os produtos oferecidos.

A programação do evento está organizada da seguinte forma: às 19h30 um breve vídeo institucional apresenta a Sicredi Expansão, que será detalhada na palestra “Contribuindo com o crescimento da sua empresa através de soluções financeiras”, a partir das 19h45. Às 20h05, o Portfólio Sicredi será detalhado, com espaço para dúvidas e um bate-papo com os participantes. Por fim, será oferecido um coquetel e haverá a entrega de brindes.

A Sicredi Expansão é uma instituição financeira cooperativa regulada pelo Banco Central e tem agências em Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e Santana do Ipanema, além de Salvador (BA).

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH