Cooperativas

16 de julho de 2021 10:15

Cooperados da Comtal já estão vacinados

Toda equipe da Cooperativa de Taxistas de Alagoas já recebeu ao menos a primeira dose da vacina

Desde maio os cooperados e funcionários da Cooperativa de Taxistas de Alagoas – Comtal – já estão vacinados ao menos com a primeira dose da vacina contra Covid-19. No total são 33 taxistas e colaboradores vacinados. A maioria foi imunizada na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Uma parte dos cooperados com idades acima de 60 anos já tomou a segunda dose e completou o ciclo da imunização. Para a maioria, a vacinação antes do cronograma da idade ocorreu porque pessoas que trabalham com transporte fazem parte de grupo prioritário conforme o Programa de Imunização Nacional. Em agosto os cooperados que ainda não receberam a segunda dose devem tomar o imunizante.

Com cooperados e funcionários vacinados, a equipe da Comtal fica mais protegida e também oferece mais segurança aos clientes. “Estávamos ansiosos por essa vacina. Ela chegou para nos tranquilizar. Não podemos deixar de trabalhar. Nosso serviço é essencial e nós precisávamos dessa proteção o quanto antes, assim como proteger também os nossos passageiros”, disse o tesoureiro da Comtal, Jamielson Cirilo.

Cuidados

Mesmo com uma parte totalmente vacinada e outra parcialmente, os cuidados continuam. Toda equipe não deixa de usar máscaras. Nos carros há sempre disponibilidade de álcool em gel, além dos veículos serem higienizados após cada corrida.

Os carros também ficam com os vidros abertos para que o ar circule. Os motoristas usam luvas e o contato físico é evitado. “Mesmo vacinados temos que continuar nos cuidando. Muita gente ainda não foi imunizada e é preciso que toda população colabore para que possamos vencer o vírus”, concluiu o presidente da Comtal, Marcos Antônio Costa.

 

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH