Cooperativas

27 de novembro de 2020 15:55

Cooperativa dos Motoristas Autônomos de Alagoas está pronta para alta temporada

Comtal espera atender grande número de turistas em Alagoas, mas com o cuidado de seguir todos os protocolos sanitários para evitar o contágio da Covid-19

↑ Comtal (Foto: Assessoria)

Fim de ano chegando somado à proximidade do início de verão e Alagoas começa a receber um número maior de turistas. A intenção de todos é uma só: conhecer as belezas do estado alagoano.

Hotéis, pousadas e imóveis de aluguel por temporada já começam a ser muito procurados, consequentemente o fluxo no aeroporto Zumbi dos Palmares também aumenta. Mesmo em tempos difíceis por conta da pandemia, a expectativa é a melhor possível.

A Cooperativa dos Motoristas Autônomos de Alagoas está preparada para receber turistas de todo Brasil e do Mundo. Com 40 anos de experiência, a Comtal tem uma grande frota e taxistas capacitados que sabem como ninguém receber o visitante.

“Nossos carros são novos, temos diversas vantagens como cadeirinhas para crianças, e podemos percorrer a faixa azul livremente, o que evita pegar o trânsito da avenida Fernandes Lima. Além disso, temos um excelente custo-benefício”, disse o presidente da Comtal, Luciano Ribeiro.

A grande expectativa é para a última semana de dezembro onde ocorrem em Alagoas festas tradicionais de réveillon, o que atrai milhares de turistas. A maioria dos eventos ocorre fora de Maceió e a Comtal está pronta fazer trajetos mais distantes dentro de Alagoas.

Além de fazer viagens intermunicipais, a cooperativa também oferece o serviço de trajetos interestaduais para capitais nordestinas (exceto Fortaleza, São Luís e Teresina) a preços imbatíveis. Portanto, quem está em Alagoas e quer visitar um outro Estado, tem a opção de viajar com a Comtal.

É válido lembrar que todos os cooperados e funcionários da cooperativa tomam os cuidados necessários em relação à Covid-19. O uso de máscaras é obrigatório, além da disponibilidade de álcool em gel, veículos sempre higienizados após cada corrida e viagens com janelas abertas.

A Comtal é uma cooperativa registrada no Sistema OCB Alagoas (Organização das Cooperativas Brasileiras) e opera no aeroporto Zumbi dos Palmares. As corridas podem ser agendadas pelos telefones (82) 3322-2530 e (82) 9 8842-1444 (Whatsapp), por e-mail ([email protected]) e também pelas redes sociais Facebook (comtaltaxi) e Instagram (@comtaltaxi).

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH