Cooperativas

20 de novembro de 2020 16:14

Sicoob tem promoções e descontos durante Promo Week

Consignado mais barato e consórcios com taxas de administração menores são as vantagens oferecidas pelo Sistema no período

↑ Agência Sicoob (Foto: Assessoria)

O maior período de ofertas no varejo brasileiro está se aproximando e o Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – não vai ficar de fora. As promoções da instituição vão desde crédito mais barato a descontos nas taxas de administração dos consórcios.

E os cooperados nem precisam esperar até o dia 27: no Sicoob, a Promo Week já começou. Desde a última segunda-feira, 16, até hoje, 20, aposentados e pensionistas do INSS, funcionários de empresas privadas e servidores públicos contam com descontos de até 60% nas taxas de juros do crédito consignado do Sicoob. Neste caso, os juros giram em torno de 0,50% e 0,98% a.m.

Segundo Francisco Silvio Reposse Junior, Diretor Executivo Comercial e de Canais do Sicoob, a ideia é ampliar a carteira do Sicoob, atingindo algo em torno de R$ 200 milhões comercializados em cinco dias. “Além disso, queremos atender às necessidades dos tomadores que precisam de crédito com taxas altamente competitivas e um crédito responsável”, afirma.

Já nos consórcios, a Promo Week do Sicoob estará disponível de 23 a 30 de novembro, e a vantagem escolhida foi 25% de desconto nas taxas de administração. A meta comercial, neste caso, chega a R$ 3 bilhões, valor cerca de 31% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado e 84% mais alto do que 2018. “As principais vantagens para os consorciados são que o produto não tem juros e eles ainda contam com compra programada, fundo de reserva aplicado, bastante competitivo com o mercado. Isso sem contar que esta é uma das administradoras que mais contempla no País”, conta Reposse.

Vale ressaltar que fora do período de promoções, o Sicoob já pratica taxas mais justas com relação ao mercado financeiro no seu amplo portfólio de serviços e produtos. Hoje são mais de 5 milhões de cooperados no sistema que tem como pilares a promover a justiça financeira e a prosperidade nos quatro cantos do Brasil por meio da cooperação.

Sobre o Sicoob

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 4,8 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por mais de 390 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas/entidades de: meios eletrônicos de pagamento, consórcios, DTVM, seguradora e previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras. A rede Sicoob é a quarta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 3,4 mil pontos de atendimento. As cooperativas integrantes do Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. Mais informações acesse: www.sicoob.com.br.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH