Cooperativas

13 de agosto de 2020 14:17

Termômetros infravermelhos são entregues às cooperativas educacionais pelo Sistema OCB/AL

Equipamentos fazem parte dos itens necessários para o retorno das aulas presenciais nas escolas

↑ (Foto: Ascom Sistema OCB/AL)

As ações da Campanha “Juntos Somos +”, que faz parte da agenda do Dia de Cooperar (Dia C), não param. Desta vez, o Sistema OCB Alagoas entregou termômetros infravermelhos às cooperativas educacionais.

Os equipamentos serão utilizados para medir a temperatura de alunos, cooperados, colaboradores e qualquer pessoa que precise entrar nas sedes das escolas. A medida faz parte do protocolo de segurança para o retorno das aulas presenciais.

Além dos termômetros, o Sistema OCB/AL entregou no final de julho totens para álcool em gel a todas as cooperativas educacionais. Os equipamentos reforçam as medidas de higiene das escolas.

“A entrega dos termômetros nos pegou de surpresa e estamos muito felizes com esse apoio que é fundamental pra gente”, disse o presidente da Coopema (Colégio São Lucas), Flávio Feijó.

“Essa parceria é muito importante. É uma ajuda que vem na hora certa, pois estamos passando por muitas dificuldades”, declarou a presidente da Coopemcs (Colégio Inovar), Jirlene Costa.

“Neste momento tão complicado e desafiador podemos contar com o Sistema OCB Alagoas. O nosso agradecimento por tanto apoio”, falou a presidente da Coopex (Escola Convivendo e Colégio Boa Ideia), Arleide Gomes.

“Esse apoio fortalece o cooperativismo educacional e mostra como o papel do Sistema OCB Alagoas é importante para a sociedade”, afirmou o presidente da Coopepe (Escola Leonor Gonçalves Peixoto), Eduardo Regueira.

O Sistema OCB/AL está acompanhando todo o processo de retorno das aulas para oferecer o apoio necessário às cooperativas educacionais. “As escolas precisam estar bem preparadas para retomar as atividades presenciais e elas podem contar conosco”, concluiu o presidente Marcos Rocha.

Fonte: Ascom Sistema OCB/AL

Comentários

MAIS NO TH