Cooperativas

17 de junho de 2020 14:49

Cooperativa de táxi tem adotado medidas essenciais no combate à Covid-19

Comtal tem seguido todas as medidas de prevenção recomendadas pelos principais órgãos de saúde

↑ (Foto: Assessoria)

Em poucos meses a vida do brasileiro mudou. Distanciamento social, regras mais rígidas de higiene, uso de máscara. Tudo isso é importante para prevenir o contágio do novo coronavírus (Covid-19).

A Comtal se preocupa com os passageiros bem como com os cooperados e motoristas, portanto tem adotado medidas importantes de proteção. O uso de máscara é obrigatório como determina a lei e principalmente por respeito aos nossos clientes. Um outro item que tem sido usado é a luva.

Disponibilizamos álcool em gel nos carros para que o passageiro sempre possa usar quando necessário. O motorista também passa o produto constantemente nas mãos. Os veículos são sempre higienizados. Para que o ambiente fique com ventilação natural, fazemos as corridas com os vidros das janelas abaixados, pois é importante que o ar circule.

No nosso protocolo, que segue os principais órgãos de saúde, também monitoramos os motoristas. Qualquer indício de Covid-19, ele é orientado a se isolar durante o período recomendado (14 dias). Acompanhamos o estado de saúde do profissional e caso ele precise ir ao médico, terá nosso suporte. Já em relação aos passageiros que apresentam sintomas da doença, recomendamos não sair de casa e em caso mais grave, procurar ajuda médica.

“A nossa maior preocupação agora é com o bem-estar de todos. Temos que redobrar os cuidados e ficar muito atentos. Quanto mais pessoas colaborarem para evitar o contágio, mais rápido tudo isso passará. Trabalhamos conscientes e com o máximo de respeito aos nossos passageiros”, disse o presidente da Comtal, Luciano Ribeiro.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH