Cooperativas

2 de março de 2020 16:49

Coaf/PE participa de missão internacional em Portugal nesta semana

Membros do Conselho Administrativo da Cooperativa do Agronegócio dos Fornecedores de Cana em PE (Coaf) integram a missão internacional das cooperativas do estado na Universidade de Lisboa, liderada pela OCB/PE

↑ Felipe Nery, Alexandre Andrade Lima, Malaquias Ancelmo, Paulo Giovanni e Tarcísio Calábria (da esquerda para direita) (Foto: Assessoria)

De ontem até o próximo sábado (7), conselheiros administrativos da Coaf e de demais cooperativas pernambucanas participam de intercâmbio e de formação internacional em Portugal voltados à melhoria da governança e gestão do cooperativismo estadual.

A iniciativa é da Organização das Cooperativas do Brasil em PE (OCB), presidida por Malaquias Ancelmo. A comitiva é formada por 22 integrantes, a exemplo de Alexandre Andrade Lima, Paulo Giovanni, Felipe Nery e Tarcísio Calábria, que são da Coaf.

A formação ficará a cargo do Programa de Gestão para o Cooperativismo do Agronegócio, da Universidade de Lisboa, que tem excelência no tema. Também estão programadas visitas técnicas e o contato com os cases de sucesso em Portugal.

Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre economia para gestores, tendências em agronegócio, atualidades e perspectivas, além de ampliar a integração entre gestores das próprias cooperativas pernambucanas durante a missão internacional na Europa.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH