Cooperativas

21 de janeiro de 2020 14:03

Segurança é uma das principais vantagens ao utilizar o serviço de táxi

Cooperativas de táxi além de oferecerem conforto e segurança, proporcionam inúmeras vantagens aos clientes

Quando o assunto é transporte de pessoas, temos que falar de segurança. Ao chamar um táxi, é preciso estar atento se a empresa que oferece o serviço é segura e tem credibilidade, além de garantir carros novos e motoristas experientes.

É uma relação de confiança, afinal de contas vidas estão nas mãos dos motoristas da empresa contratada. A Cooperativa de táxis Teletaxi está há quase 30 anos no mercado e tem clientes que não abrem mão do conforto e principalmente da segurança.

O taxista Evandro, cooperado há quase 10 anos, tem clientes fiéis que segundo ele, não trocam o serviço do táxi porque se sentem muito mais seguros. “Com clientes mais antigos temos até vínculo de amizade. Eles confiam muito na gente. Tenho um passageiro de 89 anos que mora só em Maceió e o filho reside em outro país. Ele tem tanta confiança no meu serviço que tenho até a chave do apartamento dele em caso de emergência”, declarou Evandro Tenório.

Cinira de Mattos, de 83 anos, é cliente da Teletaxi há oito anos. Desde que parou de dirigir, começou a usar táxi. “Eu prefiro usar esse meio de transporte porque é muito mais seguro para mim e segurança, nos dias de hoje, é essencial. Eu conheço a maioria dos taxistas. Sou muito bem tratada pela Teletaxi e estou muito satisfeita com o serviço”, disse a aposentada.

Além de ser um transporte mais seguro, andar de táxi tem vantagens interessantes. A Teletaxi faz o atendimento convencional por telefone, mas também por meio de aplicativo e Whatsapp (9 99963-9067). Todo atendimento é automatizado e as corridas podem ser agendadas.  Ao pedir um táxi, aos finais de semana, pelo app, o cliente recebe 20% de desconto.

O atendimento da Teletaxi funciona 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Quem paga em dinheiro tem direito a 10% de desconto. Empresas podem acordar convênios com a cooperativa e têm direito a um prazo de pagamento de até 45 dias.

Para garantir o compromisso com celeridade e pontualidade, a Teletaxi tem 11 pontos de apoio estrategicamente distribuídos por toda Maceió, garantindo o atendimento ao cliente no menor espaço de tempo possível.

História da Teletaxi

Teletaxi foi fundada em 1985 como empresa privada e passou a ser cooperativa (Cooperativa Mista Rádio Teletaxi de Maceió) em junho de 1989. É a primeira cooperativa de táxi de Alagoas e a pioneira também a aceitar pedidos por telefone.

A empresa começou com cerca de 40 cooperados e hoje já passa dos 70. Nessas quase três décadas de existência, a Teletaxi sempre honrou com seus valores. “Trabalhar com ética, companheirismo e agilidade são essenciais. Hoje a Teletaxi tem cooperados que estão há mais de 20 anos na empresa. Isso comprova o nosso compromisso com a sociedade”, concluiu o presidente da Teletaxi, José Cícero dos Santos.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH