Cooperativas

20 de dezembro de 2019 15:42

CPLA assina contrato para fornecimento de alimentos para a Ufal

Edital contemplou 14 organizações do Estado

↑ (Foto: Assessoria)

Na tarde de quinta-feira (19), a Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) assinou um contrato com a Universidade Federal de Alagoas referente (Ufal) à Chamada Pública para aquisição de alimentos, por meio da agricultura familiar, para os Restaurantes Universitários (RUs) da instituição.

O edital contemplou 14 organizações do Estado, que irão fornecer alimentos para os alunos dos RUs dos campi A.C. Simões; de Engenharias e Ciências Agrárias; Arapiraca; e do Sertão, além da Unidade de Ensino de Viçosa. Entre os produtos solicitados na chamada, a CPLA oferecerá Leite em Pó Integral, Manteiga, Queijo Mussarela, Requeijão, Requeijão Cremoso, Iogurte de sabores variados, Leite Pasteurizado Integral e Queijo Coalho.

“É uma honra trabalhar para o desenvolvimento de uma instituição tão importante para o nosso Estado, como é a Ufal. Essa parceria será de grande importância para os nossos cooperados, sendo uma maneira de fomentar a agricultura familiar e incentivar o crescimento do setor”, pontua Aldemar Monteiro, presidente da CPLA.

A chamada Nº 01/2019 foi publicada no dia 14 de outubro e o interessados puderam entregar a documentação até o dia 25 do mesmo mês. Para consultar o resultado da Chamada Pública, acesse o link.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH