Cooperativas

1 de novembro de 2019 15:53

Cooperativa reafirma importância da agricultura familiar

Presidente Aldemar Monteiro ressaltou a importância desse relacionamento

↑ (Foto: Assessoria)

A participação da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) na Expoagro 2019 demonstrou sua importância para os produtores e para o setor leiteiro do estado de Alagoas.

O envolvimento com os cooperados é uma demonstração do empenho em beneficiar o pequeno agricultor e o setor. O presidente Aldemar Monteiro ressaltou a importância desse relacionamento.

“Não é apenas a CPLA que se alegra pela presença na Expoagro, mas a agricultura familiar é a que mais se beneficia através desse envolvimento dos cooperados”, afirmou.

Com mais de dois mil agricultores familiares, a união de todos que fazem parte do grupo é o que fortalece e gera o desenvolvimento de toda a estrutura.

“As dificuldades existem, mas elas também colaboram com essa união. O programa do leite, por exemplo, é fantástico, faz com que possamos ficar cada vez mais juntos e apoiar o agricultor familiar. Somos um grupo que sonha e planeja gigante. Ter um parque industrial gerando nossos produtos é sem dúvida, muito bom”, pontuou.

O presidente também reiterou a importância no papel do pequeno produtor. “É necessário também a cooperativa fortalecer o homem do campo, principalmente do agricultor familiar, que precisa desse apoio de todos para continuar seu trabalho que é tão importante para todo o setor”, concluiu.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH