Cooperativas

25 de setembro de 2019 15:25

Pindorama lança produto na 37ª Expo Bacia Leiteira

Evento acontece de 3 a 5 de outubro, no Parque Mair Amaral, em Batalha

↑ Expo Bacia Leiteira (Foto: Assessoria)

A Pindorama marcará presença na 37ª Expo Bacia Leiteira, que acontece de 3 a 5 de outubro, no Parque Mair Amaral, em Batalha, com a maior vitrine de vendas para produtores de leite na exposição. O grupo leva para o evento as inovações da Pindorama na linha Nutrição Animal, buscando apresentar os resultados dos investimentos da cooperativa no crescimento do seu leque de produtos.

Como novidade para o evento, a Pindorama realizará no local o lançamento do Melaço de Cana-De-Açúcar para Alimentação Animal, produto que chega para auxiliar nas técnicas nutricionais dos criadores, sendo um ativo que acrescenta palatabilidade e energia à rotina dos bichos. Estarão sendo disponibilizadas 100 bambonas de 25 kg do melaço, que serão comercializadas no estande da cooperativa.

Os produtores também terão acesso a outros produtos da Pindorama, como a levedura seca inativa de cana-de-açúcar, a levedura seca inativa de cerveja e o óleo de coco indicado para uso animal. Além disso, os visitantes do parque poderão degustar de outros itens do mix de produtos da cooperativa, como as famosas balas sortidas e os sucos de fruta.

De acordo com o presidente da cooperativa, Klécio Santos, essa será uma forma da Pindorama estar presente em todos os níveis da exposição. “A visão é atender as demandas dos pequenos produtores da região. É de grande importância levar os nossos produtos para esse evento que irá trazer visibilidade para o setor leiteiro do estado”, afirma.

Apresentação

No dia 05 de outubro, durante a palestra sobre Manejo de Ordenha, que será ministrada pelo zootecnista Davi Francisco, a cooperativa realizará uma demonstração do melaço de cana-de-açúcar, visando apresentar o produto e tirar as principais dúvidas dos produtores que participarão do momento.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH