Cooperativas

6 de agosto de 2019 16:29

CPLA realiza reunião estratégica para abertura da Unidade de Beneficiamento de Leite

Diretoria da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas e os presidentes das associações de produtores de leite alinharam estratégias para a reabertura da antiga fábrica Camila

↑ (Foto: Assessoria)

Reunidos na sede da Unidade de Beneficiamento de Leite (UBL), no município de Batalha, a diretoria da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) e os presidentes das associações de produtores de leite alinharam estratégias para a reabertura da antiga fábrica Camila.

Para o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro, com a unidade em funcionamento, os pequenos produtores de leite alagoanos terão mais oportunidades de comercialização das suas produções. “Já estamos fazendo melhorias na UBL, terminando a parte de instalação de tecnologias. O que queremos é iniciar a fase de testes. A fábrica vai fazer com que os produtores de leite consigam escoar sua produção, comercializando produtos com alta tecnologia”, atenta Aldemar.

Estiveram presentes os representantes das associações de Igreja Nova, de São José da Tapera, de Piranhas, Mar Vermelho, Belo Monte e Jacaré dos Homens.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH