Cooperativas

22 de julho de 2019 17:49

Intercooperação, cidadania e negócios são pauta no 2º Fórum Integrativo

Evento acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro de 2019, no Centro de Convenções Parque Cidade Corporate, em Brasília - DF

↑ (Imagem: Divulgação)

A Confederação Brasileira da Cooperativas de Crédito (Confebras) está organizando, com o apoio do Sistema OCDF, a segunda edição do Fórum Integrativo, que acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro de 2019, no Centro de Convenções Parque Cidade Corporate, em Brasília – DF.

O evento, cuja temática central é #Cooperativismo de Crédito: +Intercooperação, +Cidadania, +Negócios, está sendo estruturado no sentido de propiciar às lideranças do cooperativismo financeiro, oportunidade única para apreender e debater sobre temas que estão na grande pauta do movimento, como por exemplo: a conjuntura econômica e os reflexos nos negócios das cooperativas; as novidades da Agenda BC#; as mudanças na Lei Complementar 130; o impacto da implantação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e a Resolução CMN 4658; a transformação digital e as oportunidades de negócios; a intercooperação como alavancadora de negócios para as cooperativas de pequeno porte; o papel da Mulher na governança das cooperativas; a sucessão de dirigentes e o futuro do cooperativismo, dentre outros.

Teremos presentes mais de 400 participantes de todas as entidades que compõem o ecossistema do Cooperativismo de Crédito brasileiro e contaremos ainda com grandes lideranças do setor, renomados palestrantes e especialistas, autoridades do Banco Central e parceiros comerciais. Com a realização do Fórum Integrativo, a Confebras e seus parceiros institucionais pretendem incentivar maior interação e troca de experiências entre dirigentes, especialistas e autoridades, oferecendo um palco adequado para conectá-los rumo à evolução das suas reivindicações, estratégias e negócios.

Não deixe de participar! Faça sua inscrição, a partir do próximo dia 05 de agosto. Mais informações: (61) 3323-2335 | [email protected].

Fonte: Confebras e Easycoop

Comentários

MAIS NO TH