Cooperativas

10 de julho de 2019 14:36

“Informação com credibilidade é característica importante”

Parceiros de longa data destacam importância da produção independente no estado para a sociedade

↑ Luiz Otavio Gomes avalia o potencial jornalístico produzido pela Jorgarf. (Foto: Adailson Calheiros)

Nos 12 anos de história o jornalismo da Tribuna Independente ganhou muitos fãs, parceiros e amigos que estão presentes no dia a dia do veículo sejam de forma direta ou indireta. E eles lembraram para a reportagem as caraterísticas que mantém viva a resistência dos profissionais.

O gerente de marketing do Maceió Shopping, Fabiano Said, também ressalta o trabalho levado à população pelo jornalismo independente praticado e parabeniza os jornalistas da Tribuna pelos seus 12 anos de acesso a informação a sociedade. “O Maceió Shopping acredita que o acesso à informação é um direito de qualquer democracia. Parabéns à Tribuna Independente de Alagoas, que desempenha essa função com eficiência e respeito, fornecendo a população, todos os dias, um conteúdo útil, de qualidade e, principalmente, indispensável. Hoje é um dia importante para nós também, pois podemos celebrar, juntos, mais um ano de uma parceria sólida e que também escreve a nossa história na capital alagoana.”

Hermann Fernandes, Diretor-executivo da Chama Publicidade e atual presidente da Associação Brasileira de Agencias de Publicidade (ABAP-AL) lembra que a Tribuna Independente é fruto de um projeto único no Brasil. ‘’A partir de um modelo cooperativado, vem demonstrando que é possível fazer jornalismo com responsabilidade e compromisso. Um exemplo de que a mídia impressa tem a sua força e um papel fundamental na documentação do dia-a-dia da sociedade’’.

Luiz Otavio Gomes, presidente do Movimento Alagoas Competitiva (MAC), também avalia o potencial jornalístico produzido pela Jorgraf. “Já consolidado como um dos grandes veículos de comunicação do estado, que se destaca pela credibilidade, compromisso com a verdade e respeito ao seu leitor, o Jornal Tribuna Independente está de parabéns pelos seus 12 anos. Acompanho essa trajetória do jornal que sempre busca deixar a sociedade alagoana por dentro dos fatos, com a cobertura da vida política, econômica e social do estado, sem esquecer das notícias do setor produtivo e do mundo empresarial. Os meus sinceros votos são de sucesso para todos os jornalistas e comunicadores que fazem o Jornal Tribuna Independente”.

”Um dos principais veículos de comunicação à serviço da população”, ressalta  Luana Nunes

A parceira da Jorgraf em vários momentos, Luana Nunes, jornalista e empresária da agência de Comunicação Algo Mais Consultoria e Assessoria também falou da importância do jornal para Alagoas e para o país. “Parabenizo com muita alegria e satisfação o jornal Tribuna Independente pelos seus 12 anos. Durante todo esse tempo que acompanho o veículo, que é um dos principais do estado de Alagoas, percebo o cuidado, a responsabilidade e a credibilidade das notícias impressas em suas páginas. Aproveito a oportunidade para agradecer a parceria e dedicação com a agência Algo Mais Consultoria e Assessoria. Muito mais sucesso, Tribuna Independente, Parabéns!”.

Luana Nunes, jornalista e empresária da agência de Comunicação Algo Mais Consultoria e Assessoria também falou da importância do jornal para Alagoas (Foto: Sandro Lima)

ADEMI/AL

Jubson Uchôa Lopes, presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), também não deixou de parabenizar a atuação do jornal nesses 12 anos de mercado. “Em nome de todos os que fazem parte da Ademi/AL, gostaria de parabenizar aos profissionais que fazem este jornal diário chegar às casas dos alagoanos, sempre repleto de notícias contadas com qualidade, observações pertinentes e compromisso com o seu leitor’’.

INSTITUIÇÃO DE ENSINO

“O jornalismo, em todas as suas faces, proporciona a oportunidade de ampliar a nossa visão de mundo, possibilitando tomar conhecimento do que acontece em todos os lugares, ouvindo toda a pluralidade de vozes que compõem o planeta. O jornalismo independente traz ainda a representação da realidade, tendo a Tribuna Independente como um importante protagonista desse processo. O Centro Universitário Cesmac, vale-se dessa ocasião para parabenizar este conceituado órgão de divulgação dedicado ao jornalismo independente, pautado na ética, transparência e compromisso com a informação’’, parabeniza o Dr. João Rodrigues Sampaio Filho, reitor do Cesmac.

Fonte: Tribuna Hoje / Lucas França

Comentários

MAIS NO TH