Cooperativas

5 de maio de 2019 13:46

Cooperativa de Crédito Rural completa 30 anos com metas de expansão

Crediguaçuí é a única cooperativa de crédito rural do estado do Espírito Santo

A Cooperativa de Crédito Rural de Guaçuí (Crediguaçuí) acaba de completar 30 anos de fundação se consolidando como referência no atendimento aos seus associados e público em geral. No último dia 25, a Cooperativa realizou sua Assembleia Geral Ordinária, no Guaçuí Tênis Clube. Na ocasião, houve a aprovação do balanço, eleição para o conselho administrativo, mandato 2019/2023, e o conselho fiscal, mandato 2019/2020.

Foram eleitos em chapa única, por aclamação, Conselho Administrativo: Renato Caiado Casotti, Jorge Guedes da Silva, Gilson Costa de Oliveira, Agenor Luiz Ferraz Thomé, Alcenir Tadeu de Paula e Christiany Fitaroni Pessanha de Azevedo. Conselho Fiscal: Antonio Carlos Nunes Paraiso, José Adilson de Assis, Sebastião Azevedo, Eugênio Palácios Junior, Sergio Augusto Marques Castro e Tulius Marcus Tulio.

Caiado assume o novo mandato com novas metas para a instituição. “Nós somos a única cooperativa de crédito rural do Estado, singular e independente. A principal meta para esse novo mandato é o segmento do comércio que não está vinculado com a área rural”, explicou o diretor-presidente.

Fonte: Aqui noticias

Comentários

MAIS NO TH