Cooperativas

11 de abril de 2019 15:18

Coopercam prepara Circuito de Tecnologia 2019

Evento tem o objetivo de atrair a atenção dos produtores de café para as últimas inovações do setor

↑ Evento acontece em 24 e 25 de abril (Imagem: Divulgação)

A Cooperativa dos Cafeicultores de Campos Gerais e Campo do Meio – Coopercam já está nos preparativos finais para a oitava edição do Circuito de Tecnologia. O evento, que este ano vai ser realizado em novo formato, tem o objetivo de atrair a atenção dos produtores de café para as últimas inovações do setor.

Uma grande novidade deste ano é a parceria com a Faculdade de Ciências da Saúde de Campos Gerais – Facica, por meio do curso de Agronomia, para a realização do Circuito. Em relação aos alunos, esse tipo de evento alia conhecimento e prática. Assim, desperta mais interesse dos estudantes, bem como o desenvolvimento de suas habilidades e competências.

Por outro lado, o ambiente acadêmico do evento irá conduzir os produtores a um interesse mais apurado pelas novidades apresentadas. “É uma via de mão dupla. Afinal, experiência e prática são fundamentais para qualquer negócio e não é diferente para a produção cafeeira. Sem dúvida, a Coopercam teve uma excelente ideia ao fazer essa parceria com a Facica”, comenta João Paulo Alves de Castro Engenheiro Agrônomo e coordenador do evento.

O 8º Circuito de Tecnologia será realizado nos dias 24 e 25 de abril, às 8h, na Fazenda Coqueiros (Dilermando Rabelo), em Campos Gerais-MG. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Departamento Técnico da Coopercam, pelo telefone (35) telefone (35) 3853 0320 ou e-mail [email protected] .

Serviço

Evento: 8º Circuito de Tecnologia

Data: 24 e 25 de abril de 2019

Horário: 8h

Local: Fazenda Coqueiros (Dilermando Rabelo) / Campos Gerais-MG

Informações: (35) 3853 0320 / [email protected] .

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH