Cooperativas

20 de março de 2019 15:59

Inscrições abertas para Curso de Extensão em Home Care

As inscrições são gratuitas e limitadas; Sistema OCB/AL oferta a capacitação para técnicos das cooperativas de enfermagem registradas e regulares

O Sistema OCB/AL abriu 40 vagas para Curso de Extensão em Home Care destinado a técnicos de enfermagem membros de cooperativas registradas e regulares com a entidade. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nas próprias sedes das cooperativas entre 20 e 30 de março de 2019.

Ao todo serão nove módulos, com 20h cada, sendo aplicados às sextas-feiras à noite e manhãs e tardes de sábados. O primeiro módulo está programado para acontecer em 12 e 13 abril, com o tema “Cooperativismo”, e a última unidade em 29 e 30 de novembro, mês que, excepcionalmente, abarcará dois módulos para a conclusão do Curso de Extensão.

Ao longo da capacitação os participantes terão a oportunidade de estudar: Psicologia e Home Care: relacionamento interpessoal; Ética profissional e legislação; Urgência e Emergência em Home Care; Enfermagem em Home Care; Fisioterapia em Home Care; Cuidados paliativos; Nutrição e Fonoaudiologia em Home Care e Farmacologia.

foto

(Imagem: Ascom Sistema OCB/AL)

O Curso de Extensão em Home Care tem carga horária total de 180 horas e fornecerá certificado emitido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Alagoas (Sescoop/AL) aos participantes. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone (82) 2122.9494 ou do email mariva.pereira@ocb-al.coop.br .

O presidente do Sistema OCB/AL, Marcos Rocha, destaca o empenho da entidade com as capacitações ofertadas: “Nossos programas de formação objetivam estimular os indivíduos a crescer intelectualmente e moralmente, contribuindo para a formação de cidadãos íntegros, capacitados e responsáveis no cumprimento de seus propósitos”, destacou.

*Sistema OCB/AL – É formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado de Alagoas (OCB/AL) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Alagoas (Sescoop/AL).

Fonte: Ascom Sistema OCB/AL

Comentários

MAIS NO TH