Cooperativas

4 de janeiro de 2019 15:05

Campanha arrecada e coleta lixo eletrônico em Alagoas

ABROSS Marketing Digital e Comunicação e Sarah Silva com apoio de parceiros mantêm mais uma vez campanha de coleta do lixo eletrônico

↑ Campanha Sucata Eletrônica (Imagem: Divulgação)

Mais uma vez a campanha de incentivo à coleta de resíduos eletrônicos está de volta. A ação deve recolher e destinar corretamente o lixo eletrônico para cooperativas de reciclagem e reutilizar peças em perfeito estado de uso e doar para um centro de caridade, proporcionando aulas de informática para as pessoas que não têm muitos recursos.

A ação foi desenvolvida em 2016 pelo Publicitário Bergue Ross. “Este movimento visa estimular o descarte adequado do lixo, implementando e incentivando a boa educação, contribuindo para a otimização do nosso Estado”, disse. Este ano a campanha anda lado a lado com a micropigmentadora Sarah Silva e conta com o apoio de empresas.

O ponto de coleta será realizado pela Cooprel Alagoas na unidade do bairro do Benedito Bentes e Serraria, onde materiais como computadores, monitores, notebooks, mouse/teclado, estabilizadores e insumos de informática em geral, poderão ser entregues. Com o material separado, é só ligar para a Cooprel pelos números 82 9933-2478 / 8887-7051 / 8719-4329. Vale ressaltar que não faremos o recolhimento de placas, pilhas e lâmpadas.

Participe você também!

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH