Cooperativas

Décimo Prêmio Destaque Empresarial homenageia a Tribuna no Maceió Mar Hotel

Claudio Bulgarelli afirmou que vê a décima edição da premiação como uma verdadeira vitória

Por Texto: Rívison Batista 30/07/2018 23h48
Décimo Prêmio Destaque Empresarial homenageia a Tribuna no Maceió Mar Hotel
Reprodução - Foto: Assessoria
A Revista Class Magazine, com apoio da Jorgraf, a Cooperativa de Jornalistas e Gráficos de Alagoas, que reúne o jornal Tribuna Independente, o portal Tribuna Hoje e a TV Tribuna Web, entregou o décimo Prêmio Destaque Empresarial na noite desta segunda-feira (30). O evento se tornou, nos últimos anos, o principal prêmio empresarial de Alagoas. A premiação aconteceu no centro de convenções do Maceió Mar Hotel, bairro da Ponta Verde, na orla da capital. O idealizador do evento, o jornalista Claudio Bulgarelli, afirmou à reportagem da Tribuna que vê a décima edição da premiação como uma verdadeira vitória. "São 10 anos consecutivos que realizamos o evento aqui no Maceió Mar Hotel. A parceria é forte. Aqui, só premiamos empresas conceituadas. As nossas escolhas são centralizadas", afirmou Bulgarelli. Em meio a centenas de convidados que se acomodaram no centro de convenções do hotel, o evento teve início com um desfile da agência DXS Model, que revela modelos alagoanos para todo o Brasil. Com mais de 11 anos de atuação no mercado, a DXS fez uma apresentação especial durante a noite, exibindo modelos com fantasias e também usando a nova camisa da agência.

Desfile antecedeu a premiação (Foto: Rívison Batista)

A equipe da Tribuna estava presente no local, tendo à frente o presidente da Jorgraf, José Paulo Gabriel, e o diretor Flávio Peixoto. Quando o prêmio foi anunciado, os dois subiram ao palco acompanhados do consultor de marketing José Vanderlei e de Ana Paula Bernardino, que trabalha no setor comercial da cooperativa. "É uma satisfação imensa receber essa premiação. A Jorgraf se orgulha do reconhecimento da Revista Class Magazine. É dessa maneira que a cooperativa, com muito esforço e sucesso, cresce a cada dia que passa", afirmou o presidente Gabriel. O vereador Luciano Marinho também estava no evento e fez questão de parabenizar a Tribuna pela homenagem. Também estavam entre os premiados da noite a Miami Sinalização; o corretor Kenny Wilson; a empresa Miniaturas Maceió, da arquiteta Camila Santos; a Luly Baby, de Claudia Brandão; a B Bijoux, de Paula Borges de Mendonça; o Mel O Cortiço, do empresário José Jackson, considerado o melhor mel do mundo; a personal stylle Adriana Leal; a concessionária Honda Atlântica Motos; a ONG da Hora, do empresário Ferreira Hora; o vereador Luciano Marinho e a estilista Silvia Santos, da La Bresilienne.

José Paulo Gabriel e o vereador Luciano Marinho (Foto: Rívison Batista)

Teve ainda a Litoral Telecom, que atua na Rota Ecológica no setor de internet; a corretora Ione Marques da Remax Interface; a agência de modelo DXS Model, a Comedoria Jaraguá, dos empresários André e Lila Chaves, que oferecem o melhor da culinária no Mercado do Jaraguá, a Santa Casa de Misericórdia, o apresentador Bruno Ventura; o Centro de Beleza Fik Chik, o galeto Brasão, a empresária Taty Ferrari semi joias, a loja Cabide de Vestir, da empresária e estilista Socorro Barros, a Pergentino Turismo e o Armazém NS Design. Completam a lista o restaurante Nalu, a fábrica de vinagre Tomatão, do empresário Edgar Pedrosa, a casa noturna Borali PUB, a DC Cosméticos, a Impacto Rodas, o hospital veterinário 24 horas É O Bicho, a auto escola CFC, o ateliê Menina Dondoca, de Penedo, a franquia do Frango Americano em Maceió, do empresário Wanderley Luiz, a empresa de serviços ISupport, a artesã Vânia Oliveira e a feijoada da Maria Gorda, que está comemorando 34 anos de existência, agora sob o comando do empresário André Heliodoro.