Cooperativas

Cooperativa lança aplicativo visando conforto de usuários

Através de app, beneficiários da Uniodonto podem ter acesso a diversos serviços

Por Ascom Sistema OCB/AL 15/09/2017 08h40
Cooperativa lança aplicativo visando conforto de usuários
Reprodução - Foto: Assessoria

Pensando em proporcionar aos seus parceiros e beneficiários maiores facilidades no atendimento, a Uniodonto Maceió* lança aplicativo para IOS e Android. O programa possui funções como acesso ao Cartão Digital, Guia Odontológico, Atualização de Dados Cadastrais, Acompanhamento dos Serviços Odontológicos Utilizados e Acompanhamento de Mensalidades.

Para quem possui iPhone ou iPad, o app pode ser baixado na Apple Store e na Play Store para os usuários de smartphone com Android. O aplicativo foi lançado em maio de 2017.

De acordo com o diretor-financeiro da Uniodonto Maceió, Francisco Soares, o aplicativo é uma ferramenta de praticidade tanto para a cooperativa quanto para seus usuários. “Agora o beneficiário tem funções como consultas de histórico e de finanças, solicitações de cartões, segundas vias de boletos, alterações cadastrais, etc, na palma da mão. Inclusive, o Guia Odontológico, que antes era impresso, agora está disponível no app e suas atualizações são imediatas, trazendo mais conforto ao cliente”, afirmou.

Para a superintendente do Sistema OCB/AL**, Márcia Túlia, este é um momento de empenho para resolver as demandas do mercado. “É uma iniciativa excelente! A cooperativa mostra com essa ferramenta que acompanha os avanços tecnológicos e que se preocupa em facilitar a vida de seus usuários”, frisou.

DESCONTOS

A Uniodonto Maceió tem mais novidades para seus usuários que são descontos em medicamentos nas Farmácias Drogasil e Droga Raia. Em genéricos tarjados, o desconto é de até 40%. Já para medicamentos de marca tarjados o desconto é de até 23%. O benefício é válido em todo o território nacional.