Cooperativas

Curso gratuito sobre Como Falar Bem em Público na FAT

Restam 16 vagas para a formação gratuita que acontecerá nos dias 22 e 29 de julho em Maceió

21/07/2017 09h03
Curso gratuito sobre Como Falar Bem em Público na FAT
Reprodução - Foto: Assessoria

O Sistema OCB/AL realizará nos próximos dias 22 e 29 de julho o curso Como Falar Bem em Público na Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), localizada na Avenida Presidente Roosevelt, 1200, Barro Duro, das 8h às 17h. A formação é gratuita e aberta para membros de cooperativas registradas e regulares com a organização.

A capacitação desenvolverá temas como Linguagem formal, Segurança no tema abordado, Orador e público alvo, Como montar uma apresentação, Como responder a perguntas, Como controlar e superar o medo de falar em público.Ilton Filho, psicólogo e instrutor do Sistema OCB/AL, será o facilitador do curso e os certificados serão entregues ao término da formação, com carga horária de 16 horas.

O presidente do Sistema OCB/AL, Marcos Rocha, intensifica o convite aos cooperativistas de Alagoas. “A oportunidade é única! Conhecimento é sempre bem-vindo e dominar as formas de comunicação é um diferencial competitivo para todo profissional. Restam 16 vagas para a próxima turma. Aproveitem!”, reforça.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] e o telefone para dúvidas é o (82) 2122-9494.--*Sistema OCB/AL – Formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado de Alagoas (OCB/AL) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Alagoas (Sescoop/AL).

Fonte: Ascom Sistema OCB/AL