Cooperativas

Cooperativas terão atendimentos gratuitos para cooperados, colaboradores e familiares

Ações acontecem quinta-feira (13), sábado (15) e domingo (16), em Maceió e Arapiraca, e fazem parte da agenda de promoção social do Sistema OCB/AL

Por Ascom / Sistema OCB-AL 12/07/2017 15h20
Cooperativas terão atendimentos gratuitos para cooperados, colaboradores e familiares
Reprodução - Foto: Assessoria

O Sistema OCB/AL* proporcionará consultas médicas e odontológicas gratuitas nesta semana para a Teletaxi, de Maceió, e para a Coopertranscal, de Arapiraca, como parte das atividades de promoção social da organização. Os beneficiados serão cooperados, colaboradores e familiares das empresas cooperativas.

Na quinta-feira, 13, os atendimentos odontológicos para a Teletaxi acontecerão na Clínica Odontológica Ortho Dental, localizada na Rua Major José Joaquim Calheiros, nº 44, primeiro andar, no bairro do Jacintinho, das 8h às 16h. Já no sábado, 15, o atendimento médico para a Teletaxi será realizado também das 8h às 16h, na sede da cooperativa, no bairro do Jacintinho. Os interessados podem entrar em contato com a central de atendimento através do número (82) 3320.8900 para mais informações.

Para a Coopertranscal os atendimentos odontológicos acontecerão sábado (15) e domingo (16), na Clínica Bianco, localizada na Avenida Deputada Ceci Cunha, nº 88 A., no bairro Brasília, das 08 às 17h. Em caso de dúvidas os cooperados podem entrar em contato com a diretoria através do número (82) 4102.0998.

Todos os beneficiados devem portar documento de identificação.

Para José Cícero dos Santos, presidente da Teletaxi, esse tipo de ação é de fundamental importância e mostra que as cooperativas, além de cumprirem seus papeis de organizar e promover um grupo de profissionais para o mercado, também têm o cuidado com o bem estar de seus membros e núcleos familiares.

COMO SOLICITAR

Ao longo de todos os anos o Sistema OCB/AL oferta atividades como essas mediante solicitações prévias das próprias cooperativas. “Nós orientamos que cada empresa cooperativa envie até o mês de agosto um planejamento com as capacitações e atividades de promoção social para o exercício do ano seguinte. Isso auxilia a confecção do planejamento estratégico do Sistema OCB/AL”, explica o presidente Marcos Rocha.

Para mais informações, o Sistema OCB/AL fica localizado em Maceió, no bairro do Feitosa, Avenida Governador Lamenha Filho, nº 1880, e também está disponível através do email [email protected] e do número (82) 2122.9494.

--

*Sistema OCB/AL – Formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado de Alagoas (OCB/AL) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Alagoas (Sescoop/AL).

**Teletaxi – Cooperativa Mista Rádio TeleTaxi de Maceió.

***Coopertranscal - Cooperativa De Transporte Rodoviário De Cargas De Alagoas.