Cooperativas

Ipaseal Saúde amplia rede de prestação de serviços em Alagoas

Contrato com Cooperativa ofertará 187 profissionais em 23 especialidades médicas

Por Agência Alagoas 17/05/2017 10h10
Ipaseal Saúde amplia rede de prestação de serviços em Alagoas
Reprodução - Foto: Assessoria

O plano de saúde do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde) dá mais um importante salto em melhorias para os seus usuários. Com a finalidade de aperfeiçoar a qualidade do atendimento da rede credenciada, o plano passa a contar com os serviços da Cooperativa dos Médicos do Hospital da Agroindústria do Açúcar e do Álcool de Alagoas (Coophaiaa).

O contrato com a Coophaiaa foi assinado esta semana. A partir de agora, os usuários do plano Ipaseal Saúde terão mais opções no agendamento de consultas. A Cooperativa oferece 187 profissionais em 23 especialidades médicas e funciona nas instalações do Hospital do Açúcar, no bairro do Farol, em Maceió.

Alergologia (adulto e pediátrica), Cardiologia, Infectologia, Neurocirurgia, Proctologia, Pneumologia e Reumatologia são algumas das especialidades ofertadas pela Coophaiaa aos servidores público usuários do Ipaseal Saúde.

Esta é a terceira grande conquista do plano este ano. A primeira foi a inclusão do complexo médico-hospitalar Humanité como uma nova alternativa de urgência e emergência 24 horas. A segunda foi o convênio realizado com o complexo hospitalar Manoel André – o Hospital Chama de Arapiraca. E agora a Contratualização com a Coophaiaa, o que possibilita a ampliação da oferta de serviços prestados.

“A incorporação da Coophaiaa ao plano foi uma grande vitória para o Ipaseal Saúde, seus usuários e familiares. A cooperativa entra como um importante reforço a nossa rede de credenciados ao disponibilizar novos profissionais e especialidades médicas”, afirma o diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Francisco de Assis Barbosa.

“Serão muitos os benefícios, principalmente para aqueles que residem em Maceió e cidades circunvizinhas. Tudo isto faz parte da reformulação da nossa rede de Maceió, que em breve lançará um Guia Médico totalmente renovado e atualizado”, explica.

Adesões

O projeto de reestruturação do plano permitiu a reabertura para novas adesões. São quatro novas modalidades de coparticipação e mensalidades de acordo com as faixas etárias do titular e dos dependentes.

Para ingressar no plano, é necessário primeiramente entrar em contato com o setor responsável pelas adesões. Os interessados devem comparecer ao térreo do prédio-sede do Ipaseal Saúde de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. A solicitação também pode ser feita através do site: www.ipasealsaude.al.gov.br . Informações pelo telefone: 3315-3213 / 98875-9533. 

Documentação

Do titular são exigidos: RG, CPF, comprovante de residência atualizado, os três últimos contracheques e o extrato da conta bancária. No caso do dependente é preciso ter em mãos: certidão de casamento ou comprovante de união estável emitido pelo cartório, registro de nascimento (até 18 anos), RG, CPF, comprovante de residência, declaração de matrícula em uma instituição de ensino superior e comprovante e guarda definitiva para menores tutelares.