Cooperativas

Taxistas de cooperativa aprendem sobre relacionamento com clientes

Sócios cooperados da TeleTaxi participam de curso sobre Marketing

Por Ascom / Sistema OCB-AL 24/02/2017 16h39
Taxistas de cooperativa aprendem sobre relacionamento com clientes
Reprodução - Foto: Assessoria

A diretoria da TeleTaxi* estabeleceu objetivos para 2017 que englobam a evolução tecnológica e a capacitação de membros da empresa cooperativa com o objetivo de alcançar novas competências, reposicionar o negócio e inovar na prestação do serviço. No quesito desenvolvimento profissional, a primeira turma de taxistas concluiu em fevereiro um curso rápido sobre Marketing e Relacionamento com Clientes.

Nos sábados 04, 11 e 18 de março mais três grupos serão capacitados no período da manhã, na sede do Sistema OCB/AL**, organização que apoia as iniciativas da cooperativa maceioense com 28 anos de atuação no mercado e com vasta carteira de clientes.

O taxista Fábio Souza, 41, falou nas redes sociais sobre a formação da primeira turma: “Palestra muito boa” e completou: “Todos devem participar. É muito lucrativo para nossa profissão e já estão de parabéns os que fizeram parte do grupo de fevereiro”, concluiu.

Já o taxista Claudionor de Barros, 56, espera que o nível de qualidade no atendimento ao cliente e de apresentação tanto do profissional quanto da empresa sejam elevados após a conclusão do curso. “Vamos superar as expectativas dos clientes”, afirmou.  

Inovações

No início de fevereiro a TeleTaxi implantou o atendimento via whatsapp através do número (82) 99963.9067 e tem estudado a aquisição de um aplicativo que gerencie as solicitações de corridas e os pagamentos online. “Devemos aprovar a aquisição do aplicativo em assembleia com os cooperados e, em breve, lançaremos mais uma novidade para nossos clientes”, destacou Cícero dos Santos, presidente da TeleTaxi.

Assembleia

A próxima Assembleia Geral Ordinária (AGO) da cooperativa acontece em 25 de março, sábado, às 18h, na sede da TeleTaxi, localizada na Rua Armando de Farias Lobo, Nº 167, Bairro do Feitosa, Maceió, Alagoas. Na ocasião será apresentado o balancete do exercício de 2016 e propostas de capacitações, aquisição de inovações e projetos sociais para votação dos cooperados.

O presidente do Sistema OCB/AL, Marcos Rocha, lembra o compromisso da instituição com o desenvolvimento do cooperativismo alagoano e se coloca à disposição através do telefone (82) 2122.9494. 

--

*TeleTaxi – Cooperativa Mista Rádio TeleTaxi de Maceió.

**Sistema OCB/AL – Formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado de Alagoas (OCB/AL) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Alagoas (Sescoop/AL).